CRB x ASA: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Por Redação do ge – Maceió
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a final do Alagoano
CRB e ASA decidem neste sábado a edição de 2025 do Campeonato Alagoano. A partir das 16h, os times entram em campo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o ge acompanha tudo em tempo real.
O primeiro jogo das finais terminou empatado por 2 a 2, em Arapiraca, e ninguém tem vantagem. Outro empate leva a decisão para os pênaltis.
O clássico marca o encontro do melhor ataque do campeonato, do CRB, com 21 gols, e a melhor da defesa, do ASA, com quatro.
O Galo tenta o tetracampeonato e a conquista de seu 35º título alagoano. Do outro lado, o ASA luta pela sua oitava taça no estadual.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/N/P/Xpa6EzQ3AsRf907MkNgw/whatsapp-image-2024-07-28-at-16.49.38.jpeg)
CRB e ASA jogam no Rei Pelé — Foto: Denison Roma
- Transmissão: TV Pajucara (Record) e NN Play (Youtube)
- Tempo Real: o ge acompanha tudo a partir das 15h.
Escalações prováveis
CRB – Técnico: Umberto Louzer
Louzer deve montar uma formação diferente. Na semana passada, o time não fez um bom primeiro tempo e o volante Nathan Melo e o atacante Thiaguinho estão bem cotados para jogar. Lucas Kallyel e Vinícius Barata devem ficar no banco.
O zagueiro Luís Segovia se recupera de lesão muscular e a tendência é que a dupla de defesa seja formada por Miranda e Henri.
Provável escalação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Henri e Vitinho; Nathan Melo, Meritão e Gegê; Léo Pereira, Thiaguinho e Anselmo Ramon.
Quem está fora: Willian Bahia, Hayner e Mikael (não foram regularizados para o Alagoano)
ASA – Técnico: Ranielle Ribeiro
Ranielle tem uma base montada e faz pequenos ajustes de um jogo para o outro. Sábado, o atacante Kelliton deixou o campo chorando, mas o ASA informou que foi só um susto e ele joga.
Thiago Alagoano voltou ao time no último jogo, nada sentiu e segue entre os titulares. De qualquer forma, Zé Artur fica de sobreaviso.
Provável escalação: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Tibiri, Fabrício e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Júnior Viçosa.
Arbitragem
- Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (CBF-AL)
- Assistentes: Rondinelle Tavares e Brigida Cirilo (CBF-AL)
- VAR: Rafael Carlos Salgueiro (CBF-AL)
- AVAR: Ruan Luiz de Barros (CBF-AL)