CSA x Ferroviária: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Por Redação do ge — Maceió, AL
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da segunda rodada da Série C do Brasileiro
CSA e Ferroviária duelam neste domingo em confronto válido pela segunda rodada da Série C. A partir das 16h30 (de Brasília), a bola rola no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.
O CSA começou o Brasileiro com derrota para o Ypiranga-RS, por 3 a 1, fora de casa, e precisa vencer para se afastar do pelotão de baixo e reconquistar a confiança da torcida. Após um início de temporada frustrante e uma crise política instaurada, o azulino anda apreensivo com o futuro do clube.
A Ferroviária busca sua primeira vitória na Série C, o que também quebraria uma sequência de quatro empates na temporada, contando o 1 a 1 da estreia diante do ABC, na Fonte Luminosa, e mais três jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. A última vez que a Locomotiva saiu de campo com um triunfo foi em 9 de março, quando fez 2 a 1 sobre o São José-SP, fora de casa.
- Transmissão: TV Zapping
- Tempo real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
Escalações prováveis
CSA – Técnico: Cristian de Souza
Precisando da vitória, o técnico Cristian de Souza deve mudar a estrutura tática do time. Assim, o sistema 3-5-2 pode dar lugar para o 4-3-3, com ênfase para força ofensiva. A tendência é que o treinador troque, inclusive, o zagueiro Wellington Carvalho pelo atacante Vitor Leque.
A baixa recente foi o volante Dudu Miraíma, com uma lesão no adutor da coxa esquerda. Por outro lado, o meia Alan Pedro foi regularizado e deve ficar no banco.
Provável escalação: Thomazella; Lucas Marques (Raphinha), Almir Luan, Bruno Cardoso e Dal Pian; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Vitor Leque e Iury Tanque.
Desfalques: Dudu Miraíma (adutor coxa esquerda), Alisson Farias (panturrilha direita) e Tiago Marques (adutor coxa direita).
Ferroviária – Técnico: Vinícius Bergantin
O treinador não adiantou qual time começará a partida no Rei Pelé, mas existe uma pequena chance de que a defesa sofra mudanças, com a entrada de Maycon no lugar de Medina.
Com isso, a AFE formaria a dupla de zaga do Amazonas de 2023, que conseguiu o acesso da Série C para a Série B. Porém, o mais provável é que a equipe não tenha mudanças para enfrentar o CSA.
Provável escalação: Saulo; Lucas Rodrigues, Medina (Maycon), Jackson e Igor Fernandes; Ricardinho, Xavier e Juninho; Victor Andrade, Vitor Barreto e Carlão.
Quem está fora: Não tem
Pendurados: Não temArbitragem
- Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
- Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto (RJ) e Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ)
- Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)