Operário-PR x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Por Redação do ge – Ponta Grossa
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela 19ª rodada da Série B
Operário-PR e CRB entram em campo neste domingo pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. A bola rola no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 18h30 (de Brasília).
O Operário-PR só venceu um dos últimos cinco jogos e precisa melhorar no ataque se quiser se manter na parte de cima da tabela. O time tem a defesa menos vazada da competição, mas o pior ataque. Em 17 jogos, o time fez 11 gols e tomou 10.
O CRB está encaixotado entre os jogos contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Dia 31, empatou por 2 a 2 em Maceió e decide a classificação na próxima quarta, em Belo Horizonte. No meio dessa disputa, o time precisa enfrentar o Operário pela Série B em busca de sua primeira vitórtia fora de casa na competição. Com 24 pontos, o Galo iniciou a rodada em 11º lugar, tentando se fixar na primeira página da classificação.
Transmissão: Premiere, Goat e TV Brasil.
Escalações prováveis
Operário-PR – técnico: Rafael Guanaes
Sem Jacy, Joseph e Rodrigo Rodrigues, que estão suspensos, o Operário-PR terá várias mudanças em relação ao último jogo, contra o Mirassol. Maxwell, ex-CRB, volta de suspensão e deve ser titular. A principal dúvida é quem será o centroavante. Daniel Lima pode ganhar sequência, mas também pode dar lugar a Ronaldo ou Vinícius Mingotti.
Provável time: Rafael Santos; Sávio (Ocampos), Alemão, Willian Machado e Pará; Índio, Neto Paraíba e Marco Antônio; Maxwell, Felipe Augusto e Daniel Lima (Ronaldo ou Mingotti).
Quem está fora: Jacy, Joseph e Rodrigo Rodrigues (suspensão); Ronald e Pedro Lucas (departamento médico)
Pendurados: Filipe Claudino, Índio, Santiago Ocampos.
CRB – técnico: Daniel Paulista
O CRB não conta o atacante Léo Pereira, suspenso, e Daniel pode apostar em Facundo Labandeira ou mudar o esquema para escalar o meio-campista Rômulo. Quem volta ao time é o atacante Kleiton, que não estava inscrito na Copa do Brasil.
O técnico avisou no embarque que pode poupar jogadores em razão do desgaste. A escalação, inclusive, vai depender da análise da fisiologia. Na zaga, sem Fábio Alemão, Daniel abre uma disputa entre Wanderson e Gustavo Henrique. O atacante Rafael Bilu, ex-Cruzeiro, foi regularizado e deve ser relacionado pela primeira vez.
Provável formação: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique (Wanderson), Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Labandeira (Rômulo) e Anselmo Ramon (João Neto).
Quem está fora: Léo Pereira (suspenso), Fábio Alemão (joelho), Heron (joelho) e Vitinho (joelho).
Pendurados: Caio César, Saimon, Gegê, Fábio Alemão, João Pedro e Labandeira.
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Mota Correia – RJ
- Assistente 1: Daniel de Oliveira Alves Pereira – RJ
- Assistente 2: Leandra Aires Cossette – SP
- Quarto Árbitro: Lucas Casagrande – PR
- Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois – SP