Tradição é tradição
Por Redação 1
É pensando nas tradições do nordeste, que a Liga Carnavalesca de Maceió, com o apoio do açúcar Caeté e da Pitu Remix, promove no próximo sábado, a partir das 08 horas, na casa mais nordestina do Brasil, a Bodega do Sertão, o já tradicional café da manhã para a imprensa, em homenagem aos músicos da nossa terra que defendem a legítima e autentica música nordestina.
” É com muito prazer que há 10 anos reunimos na Bodega do Sertão, o melhor da nossa legitima música nordestina com os artistas da nossa terra, para divulgarmos os seus trabalhos e agendas para o próximo mês de junho onde acontecem as festas juninas”, esclarece com orgulho Dinho Lopes, presidente da LIGA.
A parceria com empresas alagoanas ou que atuam no nosso estado permite divulgar o trabalho deles em rádios, jornais, tvs, sites de entretenimento, nos programas com radialistas e jornalistas convidados, além dos colunistas sociais e influencers.
Os convidados terão a oportunidade de se deliciar com a melhor comida regional do Brasil, ouvindo e assistindo nossos maiores artistas sejam cantores, sanfoneiros, flautistas, trianglistas e zabumbeiros, além de levarem pra casa os souvenirs do evento.
Na oportunidade, será lançado o Arraiá Jaraguá que acontecerá no dia 15 de junho no Quintal da Hop, no bairro mais boêmio de Maceió.
Artistas como Eliezer Setton, Flavinho Banda Mô Fio, Banda Love do Bom e o Pé de Serra do Lulu e forró Danado de Bom irão garantir 06 horas de forró sem paralisação, das 15:30 as 21:30h .
Como diz o poeta, festa junina sem forró nao é São João… é freio de arrumação!!!
Agora é preparar o vestido de chita e a camisa quadriculada e se garantir no Arraiá Jaraguá pelo zap 999814018 com Dinho Lopes.