CSA x Murici: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Por Redação do GE – Maceió
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para o jogo da semifinal da Copa Alagoas
CSA e Murici abrem a semifinal da Copa Alagoas neste sábado à noite. Às 19h, o jogo começa no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá cobertura em Tempo Real pelo ge.
A competição é um caminho para a Copa do Brasil de 2025 e, por isso, virou prioridade no CSA. Neste sábado, inclusive, o time promove a estreia do técnico Cristian de Souza, ex-Botafogo-PB. Ele foi apresentado oficialmente na última segunda, mas trabalha no CT Gustavo Paivai desde a semana passada.
O Murici terminou a fase de classificação da Copa Alagoas em primeiro do Grupo B, com 14 pontos, dois a mais que o CSA, e tem vantagem de decidir o mata-mata em casa, na próxima terça. Segundo o regulamento, se houver empate na soma dos resultados, a definição do finalista será nas cobranças de pênalti.
Bilheteria: R$ 10 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras)
Onde assitir: FAFTV (Youtube)
CSA – Técnico: Cristian de Souza
Cristian vai manter a base montada pelo interino Bebeto Moraes, até porque não tem tantas opções e vai priorizar quem estiver melhor fisicamente. A baixa é o goleiro Deivity, que sentiu a panturrilha esquerda no treino de segunda-feira. Fernando Castro será o substituto.
Uma dúvida fica no ataque, entre Marcinho, Jeffinho e Marquinhos.
Provável escalação: Fernando Castro; Lucas Marques, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa e Marcinho; Alisson Farias e Tiago Marques.
Quem está fora: Deivity (panturrilha esquerda)
Murici – Técnico: Alisson Dantas
O Murici não conta com o zagueiro Mayron e o lateral-direito João Carlos, machucados. Sem eles, a tendência é que Alisson escale Alex na defesa e mantenha Lima na lateral.
A dúvida é o goleiro Alexandre, que sentiu o pé e vai fazer um teste neste sábado.
Provável escalação: Alexandre; Lima, Marabá, Alex e Erick; Mazinho, Dinda, Rodrigo Mucuri e Morais; Palacios e Tarcísio.
Quem está fora: Mayron e João Carlos (lesionados)
Arbitragem
- Árbitro: José Ricardo Laranjeira
- Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares
- Assistente 2: Lennon Mccartney Farias
- Quarto árbitro: José Ailton da Silva